Fórum Baby Boom
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Baby Boom


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Gravidez de mola

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Marta




Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/10/2007

Gravidez de mola Empty
MensagemAssunto: Gravidez de mola   Gravidez de mola Icon_minipostedSeg Out 22, 2007 8:17 pm

Olá sou a Marta!

No inicio deste ano, foi-me detectado uma gravidez de mola.

Gostaria de saber se alguém já passou por este problema e que elementos me pode fornecer a respeito deste assunto.

Bjs e muito obrigada.

Meu blog: http://moreninha.criarumblog.com
Ir para o topo Ir para baixo
Mary
Admin



Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/08/2007

Gravidez de mola Empty
MensagemAssunto: Re: Gravidez de mola   Gravidez de mola Icon_minipostedQua Out 24, 2007 12:15 am

Nunca ouvi falar...pesquisei no google mas não encontrei nada. Não há outro nome especifico? em que consiste exactamente, sabes?
Beijinhos Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
http://babiesboom.blogspot.com/
Marta




Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/10/2007

Gravidez de mola Empty
MensagemAssunto: Re: Gravidez de mola   Gravidez de mola Icon_minipostedQua Out 24, 2007 7:19 pm

O nome especifico desta mola é MOLA HIDATIFORME
Ir para o topo Ir para baixo
Marta




Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/10/2007

Gravidez de mola Empty
MensagemAssunto: Re: Gravidez de mola   Gravidez de mola Icon_minipostedQua Out 24, 2007 7:51 pm

Marta escreveu:
O nome especifico desta mola é MOLA HIDATIFORME

Os elementos que fui sabendo e recolhendo, são os seguintes:

- É um tomor que se inicia com a gravidez, levando a que o feto se desenvolva até um determinado tempo e o leve à morte, no meu caso foi-me detectada com 13 semans de gestação e o meu filho já estava morto.Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad

- A partir do momento em que é detetada, durante 1 ano, não se pode voltar a engravidar, correndo-se o risco de voltar acontecer.Question

- Tem de se efectuar análises mensais ao BHCG, e este tem de dar sempre negativo, caso os valores subam terá de se efectuar uma nova raspagem, ou operação, e iniciar tratamentos de quimioterapia, quando o caso é muito grave ou este aparece num outro local. No

- Este tumor desenvolve-se na concepção e é transmitido pelo espermatosoide, que trás o dobro da carga genética. O Homem não tem qualquer culpa do sucedido. Digamos que é um espermatosoide "doente".Embarassed Embarassed

Isto é o essencial que sei...Mas gostava de ter mais informação e gostava de saber se alguém já passou pelo mesmo.

Bjs de esperança!!sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Tété
Recém-nascido
Recém-nascido
Tété


Mensagens : 16
Data de inscrição : 18/10/2007
Idade : 48

Gravidez de mola Empty
MensagemAssunto: Re: Gravidez de mola   Gravidez de mola Icon_minipostedSex Out 26, 2007 6:29 pm

Lamento muito a tua perda e sei bem o que custa porque já perdi 2 bebés e um deles às 20 semanas... espero que o futuro te reserve algo de muito compensador! Neutral


Última edição por em Seg Out 29, 2007 9:52 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://osmilagresacontecem.blogspot.com/
Marta




Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/10/2007

Gravidez de mola Empty
MensagemAssunto: Re: Gravidez de mola   Gravidez de mola Icon_minipostedSeg Out 29, 2007 12:54 pm

Obrigada Tete pela tua força.

Desejo-te também o melhor do mundo.

Que sejas muito feliz!flower
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gravidez de mola Empty
MensagemAssunto: Re: Gravidez de mola   Gravidez de mola Icon_miniposted

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gravidez de mola
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A minha gravidez

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Baby Boom :: Baby Boom :: Gravidez-
Ir para: