Fórum Baby Boom
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Baby Boom


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Como largar a chucha?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
mae_qb




Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/10/2007

Como largar a chucha? Empty
MensagemAssunto: Como largar a chucha?   Como largar a chucha? Icon_minipostedSeg Out 22, 2007 6:01 pm

Caras mãezonas,

Eu gostava de saber como se faz para um canininho de 35 meses largar a chucha defenitivamente???
Já tentei começar a dar-lhe a chucha só na hora de dormir, já tentei fazê-lo dormir sem chucha, já tentei romper a chucha, enfim já tentei tudo mas ele continua ainda mais viciado na dita cuja, pffff

helppppppppppp
Ir para o topo Ir para baixo
Mary
Admin



Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/08/2007

Como largar a chucha? Empty
MensagemAssunto: Re: Como largar a chucha?   Como largar a chucha? Icon_minipostedQua Out 24, 2007 12:12 am

A chucha... pois. Olha comigo, quando era pequena, funcionou isso de rompe-la...a minha mãe fez questão de a estragar e eu não a quis mais, tinha 3 anos.
Acho que é preciso paciencia e sobretudo não fazer com que seja um trauma para a criança larga-la... talvez com o tempo Rolling Eyes

Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
http://babiesboom.blogspot.com/
Moranguinha

Moranguinha


Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/01/2008
Idade : 43

Como largar a chucha? Empty
MensagemAssunto: Re: Como largar a chucha?   Como largar a chucha? Icon_minipostedQua Jan 16, 2008 3:58 pm

dizem que o melhor é eles deixarem por si. A minha avó disse-me que o gato a tinha levado e eu acreditei rendeer
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como largar a chucha? Empty
MensagemAssunto: Re: Como largar a chucha?   Como largar a chucha? Icon_miniposted

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como largar a chucha?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como funciona?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Baby Boom :: Baby Boom :: Comportamento-
Ir para: